quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Memei outra vez...

E essa de Meme está sempre por aí, não é?! Ganhei mais dois, mas vou fazer tudo em um só para ficar mais fácil (as meninas que me deram do Cold Letter e do Unwritten vão entender...).

Então para saber direito o que é e todo o resto acesse esse link: Ganhei um Meme

Agora indico meus ganhadores:

Unwritten ( Esse eu queria ter indicado desde a primeira vez e não deu, mas por favor indique quem você ainda não tinha indicado, para acabar o círculo vicioso, OK?!)

Riachos Vermelhos

Surupanga News

Filmes e Livros

Felipe Ferminiano

Homenzinho de Barba Mal Feita

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo meme

XD


Visite meu blog

Edison Pires disse...

Oi, o que de fato é um Meme?
Desculpe a ignorância, mas seja lá o que for, obrigado por ter se lembrado de mim. Abraços

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones