domingo, 2 de agosto de 2009

All Star vs Skate Tennis - Desventuras...


Imaginem vocês que dia desses, tomada pela felicidade de estar conversando sobre minha “banda” com a vocalista da mesma – muy amiga, de verdad! – eis que fui barrada pelos meus tênis. O problema é que gosto dos famosos (e, pelo visto, anos oitenta demais) All Star e ela me falou, absurdamente espantada com a minha desatualização, que o negócio agora são os Skate Tênis! Poxa, eu tinha acabado de ganhar um Converse, de lona, sabe?!...

O caso é que ela quer tocar Punk (não temos nem guitarra), skate no pé (quem disse que a gente anda?!), modinha emo e... Ah, não sei, não. Acho que eu já vi essas coisas todas no Nx Zero.

Enfim, ter banda é complicado e pode ser que nem seja para todas as pessoas. De repente eu nem nasci para isso. Melhor manter o foco no Canadá, na faculdade que já vai ser suficientemente complicado. No caminho, se der tempo, a gente se reúne em alguma garagem (que também não temos) para fazer um barulhinho qualquer.

4 comentários:

L disse...

Anos 80 de mais?
Claro que não, eu amo all star!
Qr tênis mais ROCK q all star?
Haha não existe!
Ele ultrapassa gerações, e são ostênis mais perfeitos que existem!

Lindos!

Bjoks

L disse...

Ah, o teu selo [Link Me] NÃO TA VINDO PRA ESSE BLOG, TA INDO PRO ENDEREÇO ANTIGO, QUE EU ACHO QUE AGORA PERTENCE A OUTRA PESSOA HSUAHSA!

Bjinhos

Alguém disse...

Cara! Eu tô formando uma banda com a Flora e tals, mas é beeeem complicado. Aliás, multiplica esse complicado por algumas vezes ai e talvez chegue no resultado. Acho que você entende, néah?
É composição de música pra cá, aula de guitarra pra lá, discussão para saber que gênero tocar aqui, discussão de como será o estilo das roupas ali. Mor confusão!!
Mas sabe que eu até gosto disso?
Meio masoquista, mas é legal
Beijos ;*

Gerson Ribeiro disse...

moda é uma merda !

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones