sábado, 3 de janeiro de 2009

Planejar? VIVER!!!

   E agora acabaram as festas, o ano novo já está aí. E todos aquelas promessas feitas por nós para nós mesmos, onde estão?

   É, eu sei, o assunto é clichê, entretanto tem que ser mencionado. Vou falar por mim. Tinha pensado em começar com disposição aprender um monte de coisas, pensei: Esse ano minha banda deslancha! No entanto nem isso me causa o entusiasmo de antes...

   O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?! Minha vida tem se resumido a computador (não vou dizer que isso dá tédio, pois fico jogando e perdendo tempo na internet o dia todo.), mas nem o blog eu estava alimentando mais... Notaram que estava às mínguas? Não conseguia nem escrever qualquer besteira que fosse...

   POSITIVIDADE, OK?! Se estou escrevendo tudo isso é sinal que me recuperei. Na verdade acho que pode acontecer com qualquer um, principalmente nessa época do ano. Talvez pela overdose de compromissos que nos causamos pelos próximos 300 e tantos dias que estão por vir. É por isso mesmo que lhes digo: Liberte-se! Isso mesmo, liberte-se de suas projeções que tudo tende a ocorrer livremente, sem que você tome as rédeas da situação. E desse jeito é bem melhor...

 

   Quanto a minha banda, saibam que me alegra e muito a idéia. E dessa vez vejo chances reais dela sair do aprisionamento de minha mente, mas não vou falar demais, dizem que dá (*)        

 

                               Enfim... 

22 comentários:

L disse...

Uia, boa sorte ai com a banda. Um tia qm sabe eu tbm nãoforme uma...

Bjoks

Ferrockxia disse...

boa sorte com a banda, qual é extamente o estilo de vcs?

eu acho que é necessario planejarmose pesarmos pisitivamente sempre, e acho melhor nós mesmo tomarmos o controle de todas as situações,sei lá sem a sensação de controle aparece que estamos ao dispor de um destino fatalista

http://exoticlic.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

É estranho como que nós conseguimos complicar a nossa vida. Criamos expectativas, de se conseguir dinheiro, emagrecer, casar, ter filhos etc...
Enfim, criamos esse desejo e, quando não conseguimos atingir as nossas expectativas, ficamos frustrados, depressivos, nos rotulamos como um veradeiro fracasso.
Mas temos que de alguma forma, analizar, que muitas coisas depende de outros fatores, que muitas vezes não estão sob nosso comando.
É por isso que concordo contigo, quando diz que a solução é soltar as rédeas, viver livremente. Sem ser seu próprio algóz.

Anônimo disse...

blog legal ;)

Anônimo disse...

Dando uma de escritor de auto-ajuda ( mas sem ter um tostão na conta bancária), não é uma "mudança no calendário" que mudará algo em nossas vidas...é preciso uma "mudança interna".

Profundo quanto um banco de areia na praia, eu sei. Mas é que vejo tanta gente falando em "Ano Novo, vida nova" e tudo continua na mesma.

Só teremos "vida nova" se decidirmos que a queremos...e deixar as lentilhas e cores branca e amarela fora disso! :D

Abs e boa sorte com a banda!

AYLA disse...

BOA SORTE COM A SUA BANDA ESPERO QUE FAÇA SUCESSO E QUE VC SEJA BEM FAMOSA

Alguém disse...

Estou me sentindo da mesma forma. Detesto férias por causa disso: Começa tudo muito bem, tudo muito bom, mas depois começa a nos deixar fartos disso tudo, pois nos acomodamos a não fazer nada e acabamos por virarmos preguiçosos (Não que eu não seja isso durante o período de aulas), e isso causa o famoso tédio.
Enfim...
Oi! (H)

Flora disse...

Férias, é bom, mas enche o saco tem hora! Eu estou igual a você. Não saio da frente do pc. Cheia de planos tb para o futuro próximo. Mas é melhor deixar viver!
Boa sorte com a banda!
Quem sabe a da minha cabeça tb saia e nós nos encontramos por aí?
beijoss
:*

Anônimo disse...

Cara, bota suas idéas pra fora do papel!

Sucesso

;)

Edison Pires disse...

Poisé, mas quando clico em "Acompanhar este Blog" abre uma janela em branco e não carrega. Será que é alguma coisa com o meu navegador? :'(
Eu ainda não li Marley e eu, vou terminar de ler HP e as Reliquias da Morte... Mas ele está na minha lista e acho que vou ver o filme amanhã o/

Kamilla Barcelos disse...

Acho q te entendo, pq estou assim tb. Começou o ano e estou com o mesmo desânimo q o ano passado!

Vinícius Rodovalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Rodovalho disse...

Banda, é? De rock? Confesso que não conheço muito bem o rock nacional, mas quanto ao internacional, sou fã de Pink Floyd, Guns, Queen e tantos outros. Gosto dos que capricham na letra! Rs.

Quanto a planejar, já não consigo viver sem. Quando o cara é tímido, ansioso e demasiadamente preocupado, planejar é questão de vida ou morte. Rs.

Muito obrigado pela visita em meu blog; volte sempre que quiser. Eu voltarei aqui para averiguar como anda o progresso da banda. Sorte! ;D

Marcelo Pimenta disse...

Que bom que gostou :D

Metallica é muito bom na minha opinião, dá uma chance heheheheh.

Putz e eu esqueci do foo, normalmente quem curte Nirvana curte Foo... mancada minha :P

Brigadão por comentar

Edison Pires disse...

Aê, agora eu consegui!!!!!!!
Valeu pela dica, eu uso Firefox e IE, particulamente, tomei ódio do IE há alguns dias HUEHEUE vlw *-*

Thiago Sampaio disse...

Nossa...momento parecido com o meu, ótimo blog e otima tmb a foma que vc escreve, irei linkar seu blog se vc assim me permitir, parabéns.

Thiago Sampaio disse...

KKK...nem é de verdade naum, é apenas meu cabelo que eu tinha acabado de cortar, ai tive a ideia daquela palhaçada....kkkkk Já ta linkado

Edison Pires disse...

Eu tô postando bastante sim, quero ficar com um acervo de filmes e livros bem grandes o quanto antes... Minha net tb é super lenta, não baixo filmes tb, prefiro comprar o DVD pronto já... Agora eu adoro baixar livros *-* além de ser rapidão te livra de pagar caro por eles... Agora eu vou parar de postar e vou ler um pouquinho (Um livro q comprei HUEHUEHUEH) Harry Potter e as Reliquias da Morte OH'
Boa noite pra vc *-* abraços

Cleiton Guimarães e Rozangela Melo disse...

Belo layout, assuntos interessantes...

www.cgfilmes.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo com o que voce disse,promessas não adianta,pois muitas vezes passamos por um ano e no final constatamos que não fizemos tudo o que queríamos ou que algo não saiu realmente como planejado ou prometido e ao meu ver isso é muito frustrante.
Que 2009 seje um ano sem cobranças e com muitas intensidades,novas experiências...com muitos agoras e hojes...Pois cada dia fazemos nossa vida ser mais feliz e traçando nosso próprio momento.
Por isso comecei meu ano de uma forma diferente,sem prometer e fazendo o que realmente o que eu queria.
Ano Novo na minha opinião está em cada dia que nasce.E deveriamos dizer:
FELIZ DIA TODO!!!
Quanto a banda boa sorte pra ti!!!

Quando puder visite:
http://oitentando.blogspot.com/
Valeu!Abraços

Jean Emerick disse...

Mtoh Bom seu blog

http://totalytmusic.blogspot.com

Cristina disse...

A gente se preocupa tanto com tudo que a gente tem q fazer q acaba não fazendo nada...

o negócio é aproveitar a vida cada coisa no seu momento o nome disso... unh deixa eu ver , acho que é rotina ^^

mas é assim que a gente vive e pra sair dela esquecemos dos problemas e aproveitas a rotina "b" que é se divertir quando estamos cansados... e ou não outra rotina...??

Boa sorte na banda ... blog mto legal ;)

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones