sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Os dois lados da moeda...

Quem diria?! O Di do Nx Zero sempre me pareceu passivo, calmo, tranqüilo (EMO), enfim... Até que encontro esse vídeo:
Nele, o próprio toma algumas atitudes bem ousadas, eu diria - xinga a platéia, chuta um repórter 
(tudo bem que deve ser de um daqueles programas insulportáveis que "enchem o saco" de qualquer 
artista, mas...) e para fechar fechar com chave de ouro, o Diego leva um limão na cara!

Mas, para reforçar meu pensamento de que ele é um cara passivo, há esse vídeo em que Di 
para o show para separar uma briga:


E que fique bem claro que eu curto muito Nx Zero! Eu quase fui no show deles uma vez...
(Isso não é perseguissão ou algo do tipo, eu só achei interessante...)

Nenhum comentário:

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones