terça-feira, 14 de julho de 2009

Absurdos Contemporâneos


Eu nem sei como, ainda hoje em dia, alguém consegue se surpreender com os absurdos contemporâneos. São tantos que só quando realmente são inéditos, nos afetam ou são POPs acabamos por notar.


Ontem mesmo assisti a uma reportagem sobre um homem de aparência até culta, mas que já foi um “menor infrator”, como o definiu o jornal. Enquanto contavam sua vida, uma coisa me espantou: quando criança, sua mãe o mandou para uma cadeia de menores por achar que ali ele teria um futuro melhor. Gosh! Ou essa história está muito mal contada ou eu perdi a capacidade de acreditar em senhorinhas inocentes...


Enfim somos bombardeados por todos os lados, são tantos absurdos... Uns fazem greve* e prejudicam a vida de mais um monte de gente; outros, não contentes em explorar os filhos, exploram os netos também – sim, eu estou falando do pai do Michael Jackson – e assim caminha a macacada. Por sinal, o Darwin perdeu a paternidade única desta teoria para um certo Alfred Wallace. Como o mundo gira depressa!



* “Quem pode, cria a empresa, quem não pode, faz a GREVE!” Para bom entendedor, meia palavra basta... xD

15 comentários:

Lívia Lunardi disse...

Olááá!
Estou retribuindo sua visita ao "caminhando entre panos"...
valeu pelo comentário!
e valeu por me seguir no twitter. me deixa seu link do twitter que eu te sigo tb!

Sobre o blog...
Primeiramente, ele é mto o visual!!! Gostei mto! arranjou ele onde? tô pensando em mudar o meu...

E sobre a postagem... realmente!
Cada dia mais novos absurdos aparecem!
É realmente dificil de acreditar...
Tá afim de uma parceria?

Vou te add nos meu preferidos...
Se puder me add tb agradeço!
Até as próximas postagenss

bjoss

www.caminhandoentrepanos.blogspot.com

fabricio bezerra da guia disse...

retribuindo a visita
____________________________________
Cada vez mais a gente ve absurdos no mundo.esse pai do Michael jackson é cara de pau de mais.Greve quase sempre só serve pra prejudicar os que não tem nada a ver com isso.Quando os professores fazem greve aqui no DF,eles VÃO PRO NORDESTE.

____________________
Bom,você disse que tá tendo problemas em comunidades do orkut pra letras de verificação,eu tenho esses problemas tambme de vez em quando.basta usar outro navegador como google chrome,mozila,ou safari.

disse...

Adorei o seu espaço! Faz qualquer um se sentir à vontade...

Obrigada pela visita lá! Já estou te seguindo também!

Sobre a postagem, vc foi no ponto central: "Eu nem sei como, ainda hoje em dia, alguém consegue se surpreender com os absurdos contemporâneos." Pois é, querida colega, quando imaginamos que já vimos de tudo um pouco, eis que inventam algo novo. E assim a humanidade caminha... Seria muito monótona a vida sem essas surpresas, não?

Beijo.*

= )

FAGGH® disse...

passando mais uma vez aki no seu blog , muito bom mesmo !
abç

danii disse...

grande fabrica do faz de conta .... que infelizmente mistura tudo sem etica alguma...

Ronaldo disse...

obrigado pela visita.

vim visitar e gostei de seu blog, achei as cores bem legais, já me agradou ai, eheheh

greve, quem não as faz? Lembro que quando estagiei no TRE tinha greve direto, e um cara que furava a greve falou "eles me pagam para não trabalhar, pra que vou reclamar"

é a vida

Yaser Yusuf disse...

Obrigado pela visita e pelo comentario!
Na verdade não tem haver com o topico que comentou no meu Blog.
Foi uma poesia que crie a alguns dias atras...o Titulo Cliclo de um retorno, condiz com o tempo que estive ausente.
Parabéns pelo Blog , e vou segui-la!
Beijos!

Unknown disse...

a gente acostuma com tanto absurdo, e assim também os nossos princípios vão mudando. tudo fica meio "normal", e ao mesmo tempo revoltante!

obrigada pela força no meu blog! vou salvar no favoritos, aí quando eu aprender a linkar eu linko! hehe!
;)

Anônimo disse...

Olá!
Pois é, depois que Plutão deixou de ser planeta eu resolvi abandonar qualquer tentativa de compreender o mundo.
hehe

Como agente diz aqui no sul:
"Me caiu os butiá dos bolso"

Lara Monteiro disse...

Adorei mesmo!
É tudo tão absudo que fica mega complicado saber onde a verdade tá escondida!
Abraço!

maands disse...

ADOREEI SEU POST E SEU BLOG TÁ DEMAAIS!
PARABÉNS E SUCESSO!
;D

Flora disse...

Oi Glória, o template fui eu que fiz. Mas é bem simples. O seu sim é legal!
Sobre seu post... é verdade! O mundo gira MUITO depressa. Mas hipocrisia dos poderosos continua a mesma e a nossa geração se degradando cada vez mais. .-.
fazer o que né?!
Beijos ;*

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto valeu.

Anônimo disse...

Greve é um direito querida e por enquanto a únnica defesa dos trabalhadores organizados. xD

L disse...

Realmente absurdos gigantescos aparecem na TV...
A midia acha que somos burros ao ponto de ainda acreditar em contos de fadas...

Bom o jeito é sobreviver!
Bjos

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones