segunda-feira, 20 de julho de 2009

Autoria, filmes, novela e blá!

Era uma vez um filme (muito bom por sinal, daqueles que te fazem ver a vida com outros olhos). O chamavam de “O Presente” e ele costumava fazer bastante sucesso, mas a idade chega para todos...


Dois anos depois de sua estréia já o tinham como ultrapassado. A prateleira dos lançamentos já não era mais seu lugar. Por sorte, existem pessoas sensíveis, pessoas que criam histórias inspiradas em outras. Autores.


Naquela mesma situação encontrava-se outro longa. Esse, bem mais despreocupado que o outro. Costumavam lhe chamar: “A Pequena Miss Sunshine” e, o que tinha em comum com o outro?! Também foi visto pelo compassivo autor e excelente cronista Walcyr Carrasco que deu um jeito de encaixá-los na sua mais nova trama televisiva: Caras e Bocas.


Em que ponto, exatamente, quero chegar?!


Se você já os assistiu sabe do que estou falando. A novela pega um pouco da lição de vida conquistada ao se perder toda uma fortuna, como em O Presente. Também transmuda o avô drogado que ensaia a garotinha para um concurso de (beleza) talentos mirim de “A Pequena Miss Sunshine” em uma ex-vedete com o mesmo propósito. Mas até que a junção disso tudo tem dado certo. Fazia tempo que eu não parava para assistir uma novela das sete...

5 comentários:

Ronaldo disse...

Oiii
voce comentou la no meu blog sobre o dia do amigo, que tem poucos amigos e tal.

as vezes eu prefiro ter poucos amigos a ter um monte de colega.

Amigo é sincero, briga e ajuda quando precisa, colega só aparece quando quer.

pense nisso querida

bjssss

Anônimo disse...

Eu não acompanho a novela. Mas, segundo você, deve estar boa, vale dar uma parada nos livros e assistir. http://rafael.iglesias.zip.net/

Fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran disse...

aaaah mas é só pegar o jeitinho que tu consegue mexer fácil no photoshop :)
brigadaa :D
também adorei seu blog e vou seguir!

e sobre novelas, já ouvi falar muito sobre essa, dizem que tem uma personagem que imita a Blair de Gossip Girl.. ainda não parei pra assistir, mas to querendo ver se estão certos! :)
parabens pelo template ta mt massa..
depois dá uma olhadinha lá no meu blog, vou postar um selinho pra vc, espero que goste


beijoos
bom findi!

L disse...

Faz tempo que não assisto novela...
A TV não me chama mais tanta atenção ocmo antes...
Mas os filmes eu verei, o da pequena miss eu ainda não assisti inteiro e o outro eu nao conheço ^^

Bjoks

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones