sexta-feira, 24 de julho de 2009

Onde o mundo vai parar?!

Atos secretos, diminuição da jornada de trabalho, deputados "street fighters" na Coréia, gripe suína... Onde esse mundo vai parar?!!!


Cada tópico desse me dá um motivo diferente para ficar realmente assustada ou embasbacada: O "CQC" mostra que os deputados nem sabem sobre o que estão votando, as "Meninas do Jô" só falam de atos secretos há semanas, político coreano se estapeando já virou moda no "Jornal Nacional" e, por Deus!, ver gente te ensinando a lavar as mãos na televisão dá medo!

Bom, fazer o que?!... É necessário. Então, por você e pelos outros, tome suas devidas precauções para que essa Gripe seja só uma história que nós vamos contar um dia, como disse a Luiza do Expressão e Liberdade "O que está no Auge?". O tema é bem interessante...

11 comentários:

Sequelanet disse...

É gripe suína, roubalheira no congresso, desastres da natureza... e não sabemos o que tá acontecendo de bom a nossa volta.Ainda não sabemos onde isso vai parar. Mas temos que ter esperança. Dias melhoras virão.

Vini e Carol disse...

Éééé, o Mundo está chegando ao fim! rs
Acho válida a idéia de diminuição de jornada de trabalho, não vejo como algo ruim.
Já os políticos não saberem no que estão votando, mostra apenas como nosso país é subdesenvolvidissímo!

Lamentável.

Abraços.

L disse...

Jornal ta virando percade tempo, alias já era, agora mais ainda!
A politica ta cada vez mais corrupta...
Sera q é o fim do mundo?
hsuahsuahsa
Brincs

E agradeço pela sitação do meu blog ^^

P.S: No meu blog não apareceu suas atualizações então to ocmentando nos posts anteriores tbm!

Bjoooks

Lívia Lunardi disse...

Sim...
o mundo tá acabando!
parece mesmo que está chegando ao fim...

sobre a política, fico sem palavras. Não vou me aprofundar.

A gripe não aguento mais! Não vejo a hora disso tudo passar!
Pelo amor de deus! Chegaaa de preocupação!

obs: valeu pelo selo viu?? ;)
amei! ^^

bjoss

Gustavo J. Barreto disse...

Num é querendo te desanimar ñ...mas a tendencia é piorar...rsrs...ótimo post

Anônimo disse...

Queridos amigos avassaladores...
lamento dizer que pouco ou quase nada mudou... como diz o ditado popular: "Só mudaram as moscas, porque a merda é a mesma".
Algumas das moscas tem herdeiros já na fila para sobrevoar a merda!
Vide Sarney, ACM e muitos outros...
O que podemos fazer?
Votar o mais proximo da correção possivel e dizer não ao está ai!

Rha Belloti disse...

Amei o comentário lá no blog, obrigada pela força. Vou visitar seu outro blog também!

E, realmente, onde o mundo vai parar? Só vmeos notícias preocupantes por aí. Mas não posso deixar de ressaltar o maravilhoso trabalho do CQC denunciando essa gente que nós escolhemos pra decidir por nós. Espero que não sirva apenas de piada, mas também de conscientização, tipo: Esse aí nunca verá meu voto."

Anônimo disse...

Quanto ao jornal...ele vai noticiar o que? é isso que acontece. Está cumprindo seu papel (e que cada um escolha o seu informativo)de informar as tais notícias do dia.

O CQC está fazendo carreira por ter "nascido" na Hora certa, deram ujma sorte. E já estão a léguas de distância de um Pânico da vida que faz a mesma coisa a 6 anos. As meninas do Jô estão nuam verborragia terrível, falam, falam, falam, e não acrescentam nada, ou quase nada. A única que ali parece ter alguns neurônios é a Lucia Hippólito (vale a pena acompanhar o blog dela) e a Lobo. A Lilian é a humorista da bancada junto com a perua Tahan.

Enfim, nosso cenário político é um grande picadeiro, e só nos resta assistir a esse espetáculo pela mídia, pois "movimentos" contrários em tempos de internet (infelizmente) se chama Twitter.

abraços e seguirei visitando.!!!

Alguém disse...

Cara, esse mundo está cada vez mais podre. Não aguento ligar a TV todos os dias e só ver mais drogas acontecendo, roubalheira, morte, perseguição, tudo! Nada de bom, nada de feliz, credo!

Bom, obrigada por ter lembrado de mim! Meu livro está a todo vapor, mas confesso que estou desanimada. Como o seu post diz, o mundo de hoje tá cada vez mais assustador. A mais remota idéia de que as pessoas estão cada vez lendo menos me da arrepios e um desanimo horrível para terminar o livro.

Aiaiai, onde esse mundo vai parar?

Beijinhos
;*

Erich Pontoldio disse...

Pois é...o mundo está passando por uma transformação muito intensa e grande e poucos estão percebendo...é a limpeza da Terra!!!

nana lopes disse...

Ca pra nós.Tenho nojo das mocreias, ops!! "meninas do Jo".. uma corja comprada para burlar e manipular noticias...


Beijokas

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones