quinta-feira, 16 de julho de 2009

Abreviações, Códigos e Derivados

A tecnologia pode ser absolutamente frustrante em certos aspectos. Ainda mais se, como eu, você tiver um problema gravíssimo de memória – é difícil saber o final de um filme ou como o livro acabou. Devo ter uns 3 Mb no meu HD.


Percebeu?! São tantos códigos, abreviações, siglas e senhas. Não dá! E quanto mais se quer ajuda, menos se recebe.


Você abre um tutorial online e, a essa altura, a vontade de dominar o “ActionScript”, o “HTML” e o “CSS” já te consomem, porém tudo que encontra são mais códigos! – Vá para a barra não sei o quê, procure o ícone não sei o que lá, pressione F não sei quanto... Impossível!


No caso dos vídeos-aula a coisa é ainda mais séria quando o “professor” resolve narrar. Ele, com certeza, vai estar com aquela voz de sono totalmente estimulante. Fazer o quê?! Não dizem que a tendência é sempre piorar?!




Enquanto isso, numa loja qualquer...


Promoção: TV LCD c/ entrada HDMI e USB e DVD BLUE-RAY por apenas...

13 comentários:

Macaco Pipi disse...

NOSSA

SERIA PROVAVEL Q FOSSEMOS JUNTOS...
CLARO!

Gabriel Leite disse...

Hahahahaha...
As siglas se tornam tão naturais que a gente acaba nem percebendo como voltamos a nos comunicar por códigos.

Um monte de consoantes que, juntas, formam frases perfeitas como a que encerrou o post.

Erich Pontoldio disse...

Vou precisar apertar a tecla SAP pra entender algo

lulu disse...

video aula é a pior, sempre desisto de ver depois que não entendo nada que o cara fala...

Adorei aqui ;D
se puder passa no meu - http://mundoluuh.blogspot.com

te seguirei !

Hanna Estevam disse...

Voz de sono totalmente estimulante!! Rs!! Adorei! Meu Deus, eu já fico louca com esse mone de senha que temos que gravar: é email,orkut, blog, banco, é senha da senha, é pergunta secreta... ai ai ai...
Enfim... Por isso acho que não aguento ir a fundo... Estou correndo dos codigos!

Inez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Haja memória pra guardar tanto codigo, apesar de ter uma excelente memória confesso que atualmente já ando anotando códigos porque não consigo mais guardar tudo.

Inez disse...

Os Testes Vocacionais On Line não são confiáveis porque são testes para verificar interesses somente.
Na Orientação Vocacional os testes são somente instrumentos de trabalho para que o orientador possa conhecer melhor o orientando e orientá-lo da melhor forma.

Astréia disse...

É uma locura mesmo. Se não anoto esqueço tudo. E o pior é que esqueço até onde anotei..kkkk

Eu sou organizada! É sério!

Francisco disse...

Pode crer, se tem coisa que eu não gosto é sigla, enquanto tudo podia ser dito com a maior paciencia, pra que essas coisas, eu nao as inventaria. ~;

F.Bonomi disse...

Verdade o texto.
tenho que formatar o pc, mas quero salvar alguns filmes/seriados, tenho 5 gigas sobrando, vou precisar de comprar um novo pendrive =/

(você deixou comentario no meu blog falando que ia linkar, vou linkar também, mas se não for reciproco já sabe =X)

F. disse...

Eu não tinha visto que tinha linkado já. Só sou meio cauteloso =)

Marcus disse...

tudo com o tempo fica facil... dai aparece coisas mais dificil!! kk

L disse...

Haha odeio códigos,aindam ais HTML e etc pq eu não entendo absolutamente NADA desse assunto!

MEDO desses códigos hsuahsua

Bjokinhas

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones