segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quase tudo novo de novo.

Pois é, acontece...


Fiquei muito tempo sem postar aqui no blog. De vez em quando eu até dava uma olhadinha aqui nos blogs visinhos de tão bons que são, para matar a saudade, nem sei. Fato é que decidi voltar. Espero um "Bem-Vinda de Volta!" (risos)

Algumas coisas mudaram como o endereço do blog, pois eu não aguentava mais o rótulo que o outro me causava; Além do mais, renovar sempre é bom, não?!


Depois eu posto algo mais interessante... xD


3 comentários:

L disse...

Bem-vinda-de-volta!!!! o/
Garooota, sumistes heeim!
Bom ver vc por aqui de novo, ja tava acreditando q vc não voltava mais =/
Post logoo, saudades das tuas expressões!

E ah, isso é um trepa-trepa [como vc costuma chamar?]:

http://www.rabrinquedos.com.br/prods/gaiola_na_grama2.jpg

Grande beijo

Flora disse...

Bem vinda de voltaaa! O que vale pra mim também ^^
Adooro seu blog! Que bom que você voltou.
Mudar é sempre ótimo!
Beijosss ;*

Erich Pontoldio disse...

Q VC TENHA MUITA CRIATIVIDADE PARA POSTAR SEMPRE ARTIGOS EXCELENTES

Play!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones